Jantar dançante reuniu metalúrgicas e metalúrgicos sindicalizados aposentados

O melhor de todos os tempos! Foi assim que muitos casais definiram o jantar dançante dos aposentados promovido pelo Stimej na noite de sexta (9). Os mais de 50 casais presentes no baile se divertiram ao som da Banda Alma Gêmea. Suspenso por dois anos em função da pandemia, o evento está em sua 11ª edição e acontece anualmente.

Tendo como política ser um sindicato cidadão, a direção procura sempre incluir em suas atividades as sindicalizadas e sindicalizados aposentados, eles que tanto contribuíram para os 90 anos do Stimej. Em cada mesa do jantar dançante era possível ouvir histórias de orgulho, superação e dedicação nos muitos anos dedicados ao trabalho na metalurgia e na edificação de um sindicato forte, representativo e combativo.

Diante do sucesso desta edição, a direção só tem a agradecer a confiança, o apoio e a participação de cada sindicalizada e cada sindicalizado e suas famílias na construção de um Stimej que não foge à luta por melhores condições de trabalho e de vida para a classe trabalhadora. Juntos somos mais fortes.

Fotos: Pedro Mendes